quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sabonete Líquido Lux Fragrâncias Finas: a Decepção!

Toda vez que entro no banho lembro que preciso escrever sobre esse sabonete líquido aqui, mas logo em seguida me esqueço. Aproveitando agora que está fresquinho na minha memória quero colocar aqui a minha primeira, segunda e terceira impressão sobre o mais novo sabonete líquido da Lux: Fragrâncias Finas.

Na minha opinião, falta variedade de sabonete líquido no mercado! Temos o Dove que é super hidratante mas tem aquele cheirinho característico de Dove, logo todos a sua volta sabem de longe que usou o sabonete. Tem também o Palmolive, Nivea entre outros.

Mas a gente enjoa de todos esse cheiros pois tomamos banho todos os dias e no verão então duas vezes ao dia. Então todas as vezes que vou à farmácia ou ao supermercado, sempre procuro na sessão de sabonetes cheirinhos novos, produtinhos que dá vontade de experimentar! E esse mês achei um lançamento da Lux chamado Fragrâncias Finas. São dois na versão líquida: Secret Bliss e Magical Spell.

Já que não tem como fazer test shower, comprei os dois pelo cheiro. Amei de paixão o aroma do Secret Bliss, vem com Essência de Violeta Egípcia & Óleo de Elemi. É diferente de tudo que tem no mercado, é uma fragrância mais fina mesmo.

O Magical Spell possui Essência de Orquídea Negra & Óleo de Zimbro.

A embalagem de 250 ml é linda e super anatômica, a sua mão consegue envolver todo o produto na hora de usar no banho. Adorei os dois nomes pois combinaram com a proposta da Lux que é a inspiração nas flores exóticas.

A cor do sabonete é respectivamente a cor da embalagem de cada um: roxo e vermelho. Ele faz bastante espuma com pouca quantidade de produto.

O preço é justo, relativamente barato e está no padrão de seus concorrentes: R$ 6,50.

O fabricante promete duração de até 8 horas da fragrância, mas com certeza isso seria impossível pois as vezes nem perfumes duram todo esse tempo.

A minha única decepção foi que ao usar o sabonete a pele não ficou hidratada (não que seja a proposta do produto). Mas além de não ficar hidratada, a pele repuxa e dá a impressão de estar mais ressacada do que antes de passar o sabonete.

Uma pena pois nós mulheres, de hoje em dia, procuramos um produto que nos dê praticidade e que agregue funções além do básico. A marca surpreendeu buscando aromas internacionais mas pecou ao deixar de lado a sensação de pele hidratada.






Um comentário: