quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Milagroso Removedor de Esmaltes: Bourjois Dissolvant Miraculeux.


Existem coisas que aparecem para resolver e facilitar nossas vidinhas! Eis que surge então, um produto que tira o nosso esmalte fácil, rápido, de uma forma prática e o mais importante, sem sujeira!

Meu novo xodózinho da Bourjois Paris atende pelo nome de Dissolvant Miraculeux. Ele é um removedor de esmaltes super prático, pequeno (cabe em qualque bolsa!) e muito fácil de usar. É perfeito pra gente que tem preguiça de tirar o esmalte e às vezes fica com aquele esmalte descascando até a próxima ida à manicure.


Não toma nada do meu tempo. Já tirei o esmalte no carro, na sala de espera do consultório médico, na casa da mãe; como um passe de mágica!

Na minha humilde opinião, um produto inovador e diferente de tudo que tem no mercado. Ele é um potinho de 75 ml, cor de rosa com uma tampa de rosquear. Dentro, dá pra ver uma espuma com um "buraquinho" onde a gente coloca o dedo com esmalte, gira um pouquinho e o tira totalmente limpo. A espuma vem embebida com removedor de esmalte. Quando abri o produto, senti um cheiro forte parecido com acetona normal, mas logo me surpreendi com o aroma de frutas vermelhas e baunilha que fica depois nos dedos limpos.

Vamos às promessas do fabricante....

Démaquillage Instantané: Sim! Limpeza instantânea, dependendo da cor do esmalte passo duas vezes o dedo para tirar dos cantinhos.

1 seconde par ongle, sans coton: 1 segundo por unha, sem algodão. Talvez não seja 1 segundo exatamente, vamos dizer que levei de 3 a 4 segundos em cada unha. Mas a maravilha é que não precisamos mais de algodão!! Acabou o drama de ficar com algodão colado na unha!

Huile d'amande douce nourrissante: Nutritivo óleo de amêndoa doce. Ele dá a sensação dos dedos estarem mais macios.

Parfum fruits rouge & vanille: Fragrância de frutas vermelhas e baunilha. Adorei!!! Logo em seguida as unhas já ficam com um cheirinho doce e gostoso! Nada parecido com o cheiro forte de acetona que parece que demora horas para sair...

Sans acétone, Sans paraben. Sem acetona, sem parabenos. Muito bom para as alérgicas de plantão não tem acetona mesmo e nem parabenos. Um bônus para todas nós!

A vantagem da espuma ser preta é que quando colocamos uma unha vermelha ou qualquer outra, não fica os vestígios da cor na espuma.

O meu removedor eu comprei fora. Não saberia dizer se talvez ele é vendido em sites de produtos importados. (Se alguém souber me avise por aqui...).Na época, a vendedora fez questão de comentar que esse produto não demora muito nas prateleiras, acaba em um segundo! Até a dona do salão que eu frequento quer adquirir para usar nas suas clientes. Ele custa lá fora 8 euros.

O seu concorrente direto é o Bain Dissolvant Express da Sephora. Aqui no Brasil nas lojas da Sephora custa R$ 77,00. Ele é muito parecido visualmente por fora e por dentro.

A marca nacional é bem baratinha, da Bellis Cosméticos: R$ 14,00. Não a experimentei ainda, mas o que eu ouvi falar foi que sua esponja esfarela nas primeiras vezes de uso. Além da sua espuma ser da cor branca dando uma aparência não tão limpa. Se alguém testou sua opinião será muito bem vinda.

A única coisa que não descobri ainda é: quantas vezes vai durar o meu produtinho..... Esperar pra ver! Mas hoje já não vivo sem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário