terça-feira, 27 de setembro de 2011

Spa Week: opções para relaxar e cuidar da beleza em São Paulo!

Para quem é de São Paulo está acontecendo, desde sábado, a 5ª edição do Spa Week. É um evento que tem como finalidade a promoção e divulgação de alguns Spas da cidade. O primeiro evento ocorreu em 2009 e desde então o número de participantes aumenta a cada ano.

Quem não gostaria de fazer uma massagem ao final de um dia estressante? A vontade é muita, mas às vezes o custo dessas terapias é muito alto.Tentando pensar na democratização do bem estar dos clientes, durante essa semana o preço é reduzido. Cada spa participante oferece até três tratamentos a R$ 70,00 cada.

A pessoa tem que agendar antes, consultando no site o local preferido ou mais perto da sua casa. O pagamento é feito lá mesmo no spa.

Além de massagens, há também hidratações faciais, shiatsu, drenagens linfática e modeladora, rejuvenecimentos entre outras delícias das terapias de beleza e relaxamento.

Ano passado tive um dia de rainha, deixando os problemas porta a fora e tendo um time para relaxar em um spa na Vila Nova Conceição chamado Kalmma Zen Spa. Mas provavelmente eles já fizeram a sua divulgação e atingiram seu objetivo, então este ano não estão participando da edição.

Sugiro qualquer tipo de massagem pois é uma terapia que não temos acesso no nosso dia-a-dia. A duração da maioria dos procedimentos é de 1 hora. Vale a pena!

O evento vai do dia 24 de setembro até 08 de outubro de 2011.

E para quem é de outra cidade, o evento ocorre também no Rio de Janeiro,  Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina com valores diferentes.

Para consultar os spas participantes, bem como horários, endereços e terapias oferecidas é só acessar o site http://www.spaweek.com.br/.

A dica vale também para levar o marido ou namorado porque, afinal, spa não é programa só para mulheres! E aproveitar claro, se for sozinha, para ter um momento só seu, de paz, relaxamento, e bem-estar. Enjoy!!!




2 comentários:

  1. Amei Dri!!! Nem sabia que ja estava acontecendo.....super antenadaaaaaa!!!! Vamos marcar de ir com as girls????

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim Gabi!! Em Moema tem 4 lugares. Escolhe um porque é até dia 08 de outubro!
    Bjus

    ResponderExcluir